quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atrasando logo no começo

É realmente eu tento, mas sinto que isso é meio chato por que eu não tenho muito "saco" pra manter um negócio desse. É legal, eu gosto de escrever essas bobagens aqui mas fico sem tempo e novamente percebo que ninguém lê esses bizarros post's.

Ahh... nem postei nada falando sobre o dia das crianças. ÊÊÊ! Feliz dia das crianças também atrasado. Eu interiormente sou uma =D

Agora mudando de assunto...

Hoje na faculdade sem querer criei um pensamento, adorei! Tem horas que estudar deixa a gente mais inteligente, rs. Foi assim, estávamos conversando sobre o preço do sucesso a qualquer custo, até quanto vai a dignidade humana e tal. Sei que o assunto acabou chegando em um ponto onde todos concordavamos que a única coisa que não valia era passar por cima de outras pessoas para se conseguir algo. Venho eu aqui e solto essa, "Nunca use as pessoas como degrau para o seu sucesso. Pois se esta não estiver firme, quem sofre a queda é você!" Depois parei para pensar e vi que isso até tem sentido!
Se for refletir em cima disso, pode-se perceber que há formas de se conseguir as coisas sem pisar em outros, claro. Porém se você age de má fé com uma pessoa e acaba usando-a para fins que só você ganhará algo, e, essa pessoa também está em um momento de aprovitar a situação esse degrau que parecia algo proveitoso acaba tornando-se um obstáculo. Seu degrau rompe-se e fica a vontade de conseguir o desejado.

Pode parecer confuso, mas foi isso que pensei depois que montei a frase...

Quem entrar e ler, peço um favorzinho, COMENTE! Pois vou saber se o blog vale a pena ou não.

Boa noite para todos nós, pois logo mais vou encarar a 25 de Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário