quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um boa noite, cansado!

Bem ainda ninguém leu ***** nenhuma do que eu escrevi... (educadérrimo ao colocar asterisco no porra. Ops! digo *****). Mas enfim... a noite num marasmo só e a sala de aula lotada de gente querendo o gordo pescoço de nosso professor de ciências políticas. Pra quem não sabe curso Direito. Me recuso a dizer o nome da faculdade, mas estou feliz e radiante com meus mestres queridos, salvo aqueles que são camaradas e os quais eu entendo as aulas! Então... e o povo querendo mesmo esse professor por que ele não tinha dado uma nota boa. Aiaiai quanta pressão gente! Já dizia um grande professor meu de 1,65m que "professor não dá nada a ninguém, por favor!" e eu complemento dizendo "o aluno também não tira nada, pois se tirar alguma coisa fica com 0 tem sim é que por um 10 em seu boletim."
Por hoje é isso e esse papo nerd-jurídico. Ô coisa linda!

Beijos e uma Boa Noite, ou desejam um pouco de marasmo também? Melhor não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário